Não há um "quem sou", nem um "o que serei", só existe neste presente eterno um "o que estou" e o um "o que fui"!
sexta-feira, 9 de abril de 2010
" O direito de viver"
Uma vez estava conversando com um amigo, sobre namoro e demonstração de carinho em público. É claro que como individuo deve cada um ter sua própria opinião das coisas, ele dizia que não achava correto entre dois homens aquilo ocorre, por inúmeros motivos ele explicou que aquele tipo de ato seria de alguma forma ultrajante a quem o visse e ultrapassaria a linha de respeito para com o próximo. Talvez de alguma forma ele pudesse até esta correto. Porem em um dia comum vi um casal de heterossexual se abraçarem e trocarem carícias entre eles em uma estação de metrô, todos sabemos que não ah nada mais público do que uma estação de metro.
O que me veio a mente foi, o que á de errado entre eles e nós(homosexuais)? Aonde está o ultraje em eu mostra a mim e a pessoa que gosto que não me importa aonde, mas meu carinho sempre será maior?
Não acredito em restrições alheias, e sim em auto restrição, muitos dizem que lutam por seus sonhos e idéias, se colocam vítimas na e da sociedade pelo que lhe diferem dos demais, porem não fazem nada mais alem disso, de se exporem como sofredores, não falo apenas de opção sexual e sim de cor , classe, beleza, deficiência. Ao perceber que para muitos não querer se mostrar ao mundo da maneira mais limpa que da ao mundo a chance de subjugá-los como querem e pior rotulá-los como desejam , e ai por um que talvez quisesse sua chance no sol mas não sobe como fazê-lo expondo seu ponto de vista seja em ação ou em palavras de modo rudí e agressivo todos os outros que se calam também irão pagar serão rotulados. É como se porque seu irmão mais velho fez algo errado seu pai não ira te ajudar, pois acha que acontecera o mesmo com você. Mas não é assim.
Assim como para alguns demonstração de carinho pode ser uma ofensa, não importa. Importa o que você sente em seu coração , se é limpo e puro, sem maldade logo será exposto pois suas atitudes mostraram isso, respeito, amizade, confiança. Logo os a sua volta poderão entender que criaram um conceito errado sobre e vão começar admirar o que antes podia ser repulguinante. Fazendo do mundo a sua volta um lugar mais habitável pra você também pois como o outro trabalha, estuda, se esforça pra ter uma vida melhor , você seja pobre, feio, deficiente,gay , também o faz.
Também possui o direito de ir, vir, respirar, sonhar, chorar. Também possui o direito de Viver!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário