Não há um "quem sou", nem um "o que serei", só existe neste presente eterno um "o que estou" e o um "o que fui"!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Inteligência é afrodisíaca
Já entrei milhões de vezes nesse assunto com meus amigos, sexo. Isso, não o ato apenas em si mas tudo que o envolve, aquela incrível dança de acasalamento tão frequente nas baladas, bares, ruas, pontos de ônibus e etc. Poderia até ser um pouco clichê e entra na linha ética e dizer sobre a promiscuidade dos indivíduos em relação a alguns que tentam ou fazem disso seu objetivo único e final agindo como verdadeiros animais. Porem é exatamente o oposto que quero enfatizar hoje. O que realmente converso com amigos verdadeiramente íntimos. Inteligência é Afrodisíaca.
Exato. Pelo menos ao meu ponto de vista é exatamente isso. Não que no ato do sexo goste de ouvir, palavras difíceis, cálculos matemáticos extremamente complexos ou teorias filosóficas sobre o ovo e a galinha. Mas não estou descartando a situação de que essas coisas me guiariam de um modo muito mais fácil ao “abatedouro” se bem usadas.
Lembro-me quando fazia um curso pré-vestibular e na mesma época estava “ disponível no mercado” e lá tinha um professor que por unanimidade não seria considerado o mais belo dos homens, porem quando ele começava a lecionar não sei o que acontecia em especial comigo mas ele se tornava um dos caras mais atraentes já visto por esses humildes olhos. Não sei se é a magica do “adoro homens feios” ( episodio do chaves), mas vi que se fosse pra chegar até o coito teria que ter esse simples atributo.
Sei que esse texto mostrasse um pouco além de nossas condutas cyber-sociais, mas o que tento dizer com ele é que inteligência realmente é afrodisíaca. Que realmente nos sentimos mais atraído quando o individuo além de mostrar um corpo escultural e bem trabalho também sabe organizar as palavras e tem o mínimo de conhecimento gerais e sabe usa-lo. Que quando encontramos um ser assim e esse mesmo individuo tem interesse por nós e por final chegamos aonde qualquer um deseja chegar que é o coito, o fazemos sem ter o remorso de termos gasto nosso prazer, suor e sêmen com uma porta.
Pode até ser que eu faça parte de uma minoria, que todos os demais ache que o que vale é o corpo e o sexo em si, sem necessidade de comprovar um QI acima de 96. Mas relaciono muito isso com o amor próprio, não desfazendo da escolha de ninguém. Apenas sei que da mesma maneira que quero ser admirado por alguém não apenas pelo que é visto por fora, também quero ser desejado por alguém pelo que tenho por dentro e que o meu desempenho na cama seja tão magnifico quanto no social, profissional e etc. E proporcionando isso não poderia aceitar nada menos do que um corpo saudável e uma Inteligência afrodisíaca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário