terça-feira, 30 de março de 2010

"Amar Menos"


Uma vez fiz o meu mapa astral e lá dizia que meu ascendente era em escorpião ( logo depois descobri que tinha feito errado é em libra), mas tinha algo nos caracteres de uma pessoa de escorpião que me fez pensar , dizia que “eu acreditava que em um relacionamento sempre tem um que é mais forte que o outro” Ou em outras palavras com o poder de influência maior . E este raciocínio estava certo. Mesmo o meu ascendente não sendo em escorpião. Em um relacionamento sempre a o que se apóia e o que é apoiador por assim dizer, sempre existe aquele que tem mais por de influenciar por assim dizer ou em outras palavras “o que ama menos”.
Mas não confunda amar menos com não amar, apenas digo que quem ama menos tem mais razão em sua mente do que o companheiro consegue ter um ângulo de visão maior. Muitas vezes ser “quem ama menos” pode significar amar mais. Por gostar daquela pessoa logo pensa no bem estar da relação e muitas vezes cometem sacrifícios ou engole sapos para que tudo de certo, amar menos pode ser um grande sacrifico e é disso que é baseado uma grande relação, sacrifícios, abrir mão de muitas coisas que se gosta e se valoriza pra esta perto daquele ser que tanto te faz bem.
O terrível é quando o quem ama mais acreditar ser o “que ama menos” algo que por mais hilário que seja acontece freqüentemente, sempre achando que ele possui a razão, mas quando a situação engrossa suas ações se tornam contraditórias e sem valor e “quem ama menos” acaba tendo que mais uma vez tomar as rédeas da situação/relação.
É lindo quando duas pessoas consegue amarem se mutuamente, quando a igualdade de suas falhas são exposta a ambas e assim uma ajuda a outra no que é preciso, aonde elas se complementam ou em outras palavras se somam. Se descobrindo e sendo melhores até para as pessoas a sua volta. Talvez essa seja a meta de todo casou menos/mais e vice-versa é busca a =/= . O na verdade essa seja a busca de todos, acharem seu =.

Nenhum comentário:

Postar um comentário