Não há um "quem sou", nem um "o que serei", só existe neste presente eterno um "o que estou" e o um "o que fui"!
terça-feira, 30 de março de 2010
"Momentos de Decepçôes"
Ah terrível situação de ele não ter ligado no dia seguinte. Ninguém escapa disso né?
Mas esta ai algo que não me chateia tanto, acho que todos temos direito de curtir e desencanar , isso nunca será errado .O que me surpreende é a o que eu chamaria de “ momento da decepção”, vou explicar.
Sabe quando você por coincidência da vida ou por sorte não sabe explicar, mas acontece de você encontrar aquela pessoa incrível que te encanta, as idéias batem, o papo flui e você logo não se interessa mais como ela surgiu na sua vida mas apenas entende que ela naquele momento é valiosa. Logo rola aquele clima e ambos se jogam a situação, tudo ocorre como perfeitamente bem e passado alguns momentos vocês tem que se separam e passam dias e aquele encanto vai ficando na memória, mas isso não faz da pessoa menos encantadora apenas distante, porem sempre nessas situações a outra pessoa nunca esquece ou você nunca esquece. Mas essa pessoa não dá sinal de vida some ou apenas fingi não está lá. Esse é o “momento da decepção”. Trabalhar com a verdade deveria ser em nossos dias a coisa mais importante, mas vemos que não funciona assim.
Eu, por exemplo, não posso falar muita coisa, diversas vezes causei essa “decepções”, não explicando para a pessoa o que ocorre comigo e assim deixá-la livre para ir atrás de novos desafios, me escondia atrás de compromissos que nunca ocorreram ou até ocorreram mas em meu ponto de vista se tornaram mais importante do que essa pessoa... Esses os “momentos de decepções” momentos em que apenas temo que dizer que não estamos prontos ou simplesmente não queremos, talvez achamos que essa pessoa vai realmente ficar chateada conosco e nunca mais vai querer olha em nossa cara e assim perderemos mais uma chance de ser feliz( pelo menos já achei isso algumas vezes).
Mas como disse não temos obrigação com ninguém a não ser conosco. Ninguém pode nos levar a felicidade, só nós mesmos. E sermos sinceros com certeza fará com que a outra pessoa nos admire mais, (falo por experiência própria). Muitas vezes estamos na fase de experimentar queremos apenas sentir o sabor e isso não é errado. O mal esta em não ser limpo a quem você cativa. Sendo uma decepção em suas vidas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário