sexta-feira, 5 de março de 2010

"Não nasci grudado"


Raras são as vezes que uma mulher fecunda gêmeos , boa parte das vezes apenas um embrião luta contra milhões de iguais e consegue o premio tão merecido que é nascer. Porem eu disse que na maioria dos casos um apenas um somente um o que me faz enxergar o obvio. Estamos sós, ou deixando mais pessoal. Estou só.
Quando não gosto de ser forçado a fazer nada com ninguém logo digo: - não nasci grudado com ninguém.
Porem essa frase é clara e a verdade de todas as coisas. Lutamos boa parte da vida para ter alguém ao nosso lado, para podermos dividir nossos sonhos e esperanças, muitas das vezes queremos impressionar alguém ou varias pessoas, chegar a um patamar alto para que sejamos respeitados e nossas idéias aceitas pelos demais. Entendem? “As demais pessoas” tudo se baseia nisso, tudo gira entorno disso.
Admiro-me muito com pessoas que não se sociabilizam que não gostam de ter pessoas próximo delas, mas logo me decepciono ao ver que até isso é movido pelo desejo de ter “as demais pessoas” ao seu lado ou que seu afastamento é por não se encaixar na sociedade como ela é a sua volta e logo dentro de seus âmagos buscam “as demais pessoas “ de seu particular mundo. Porem volta à frase: - não nasci grudado com ninguém.
Sim quando me sinto só, apenas eu me sinto só, quando sofro apenas eu sofro, quando estou feliz por motivos meus apenas eu estou feliz, quando sinto dor de qualquer tipo apenas eu sinto essa dor, logo entendo por que, por que não “nasci grudado com ninguém”, porque tudo que se passa comigo se passa apenas comigo, e por mais que tente passar essa” sensação” para outro isso nunca vai poder acontecer, pois ninguém sou eu.
Diversas ocasiões me pego em minhas angustias e logo saiu perdido em busca de alguém e olho pára as pessoas desejosas por compreensão e ai me dou conta de que realmente, não tem ninguém ali comigo de que ninguém realmente esta ao meu lado e poderia ser a mais que mais amo mas ela também não estaria ali comigo. Estou só, e nada nunca mudara isso sou eu por mim mesmo, meus braços são os únicos que posso confiar, minhas pernas são as únicas que vão me sustentar, meu coração e objetivos são minhas únicas lanternas.
E por mais que eu queira que fosse diferente não existe essa opção o mundo não me dá essa alternativa no fim choro por ver que meus momentos são apenas meus momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário