Não há um "quem sou", nem um "o que serei", só existe neste presente eterno um "o que estou" e o um "o que fui"!
sexta-feira, 5 de março de 2010
Livre para voar de volta pra mim
Não sei se é assim com as demais pessoas, mas quanto mais gosto de uma coisa mais a quero próxima de mim, mais quero ela na minha vida, mais desejo que ela participe ou esteja em meus bons momentos e não é diferente com uma pessoa quando gosto muito de alguém ajo do mesmo jeito. Quero muito ela comigo, ao meu lado. Compartilhando de seus pensamentos, vontades, desejos, até melhoro como pessoa pra que sempre esteja bom o suficiente pra ela. Mas tem momentos e que nem sempre é assim. Nem sempre a outra pessoa esta tão pré-disposta ou tão segura, algumas vezes essa pessoa não tem as mesma certeza do que para você é obvio, ai me pergunto o que devo fazer? Acho que a pergunta tem que ser melhor interpretada, o quanto gosto dessa pessoa? Será que gosto dessa pessoa o suficiente pra esta com ela mesmo sabendo que não vou ter muito em troca? Que ela não me passa segurança nenhuma ou certeza nenhuma. O que digo é que prefiro pensar mais na pessoa e em suas necessidades do que em mim.
Nos dia de hoje não vejo isso com tanta freqüência as pessoa estão sedentas por atenção e alguém que logo se torna egoístas e forçam seus suposto amores a fazerem suas vontades e desejos, serem o que querem que eles sejam e que logo decidam que eles são o melhor pra esta outra pessoa, prendem ,sufocam, bloqueiam, que tipo de gostar é esse? O que houve com a conquista? Com ser o melhor para aquela pessoa?
Percebo que não existe o outro que não importa com quem você esta, mas sim que se esteja com alguém. E o resultado são relações complicadas, paradoxais, pessoas infelizes e insatisfeitas brigas, estresse e a parte mais interessante é que o desligamento é incrivelmente difícil e vejo que se é pelo medo de esta só, não é por que gosta tanto da outra pessoa mas sim porque não quer lutar nesse mundo sem ninguém ao seu lado mesmo que esse alguém não lhe apóie tanto.
O que me entristece na realidade é ver que pode se encontrar pessoas incríveis, mas não se dá o valor e pior quando se pede algum esforço pra mudar e obviamente melhorar isso não acontece, e o fim vem e tudo se repeti, mas com um personagem novo! Eu chamo esse tipo de relacionamento de “relacionamento Gaiola” aonde se prende pelo egoísmo, aonde se sufoca a outra pessoa, aonde se tira o brilho de quem se gosta.
Procuro em meu ser ter um “relacionamento Porto” aonde eu busco o melhorar tanto pra mim quanto para a outra pessoa, esta bem tanto para minhas tribulações quanto as de quem amo, aonde ela possa vir até mim sabendo que vai encontra tranqüilidade, segurança conforto e amor, fazendo de tudo para que nos momentos de tristeza e desespero eu seja a primeira pessoa que ela pense em quem vai encontrar segurança. Deixando livre para voar de volta pra mim. Independente de tão longe ela tenha ido. Busco um amor livre, melhor Busco o mais puro AMOR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hum sinto q tem um dedinho sobre "alguém" nesse texto rsrsrsrs
ResponderExcluirAdorei ele Peretooo, o pior q é a pura verdade :/
Um abração e parabens pelo trampo
valew... e sim tem um dedinho de alguens...rs
ResponderExcluir